domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonhe comigo, eu continuarei sendo sua neles..



Esperava que dia 16/1 eu estaria te amando, esperando nosso aniversário.
Em vez disso fico sem dormir. Tudo foi um sonho, um longo sonho...Estou perto de acordar, mas não quero. A realidade vai me destruir mais do que meus sonhos.
Lembro-me na época que era eu, Larry, White Cat e todos eles. Nós éramos felizes.
"Tenho o larry desde sempre, desde sempre falo do Larry. Ninguém pergunta quem realmente é Larry, todos ficam satisfeitos em dizer que é algo inexistente. Ele pode ser inexistente aqui, mas no meu coração ele é mais vivo que todos vocês juntos."
Isso faz tempo..Tanta coisa mudou, o Larry tá tão triste comigo.
Decepcionado.
Todos estão.
A essa hora eu deveria estar lá, mas estou com medo do que Larry vai me preparar hoje. Ele está me preparando pra não te ter mais, não sei se vou conseguir sobreviver naquele mundo com isso.
Ele já está todo marcado por ti..já faz parte de mim.
Lembro quando te conheci e Larry me disse: "B, ele vai te enlouquecer..Não importa o quanto vocês se amem, isso nunca vai dar certo, ninguém nunca vai entender o que se passa aqui." Ninguém nunca entendeu. Eu ainda tentava quando era criança me explicar e porquê eu preferia ficar em casa dormindo do que ter amigos. Tinha tudo pra ser triste, mas me lembro quando eu deitava naquele beliche, com todas as nuvens e estrelas no teto..Tudo parecia mais real.
Os sonhos são mais reais que a própria realidade.
A confusão é mais fiel do que a própria verdade.
Acordei chorando um dia desses como hoje, minha mãe me disse: "Isabel! Você não pode viver pra sempre nos seus sonhos! Acorde que a vida está passando!" Essas palavras me atravessaram do mesmo jeito que você me atravessou hoje, falando a mesma coisa.
Larry não gosta desse mundo, ele disse que não é saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário