segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Enquanto eu me mato nesse quarto, sofrendo as cinzas de um amor não resolvido...

...Tu estás a procura de tua puta, de outra mulher.
Sofro sem motivos, á toa.
Por alguém que esquece o quanto acabou com a vida do outro, quase 11 meses acabaram em tu indo embora, sem hesitar.
Sem perceber que eu havia voltado e chorado.
Não chorei por ter acabado, chorei por você.
Que no futuro vai lamentar de não ter ido atrás e segurado no meu braço.
Tudo que eu queria, era isso.
Nem isso tu fez, lobo solitário.
Nem isso...
Fosse feito pra ficar só.
Eu desafiei as leis do universo e escolhi sofrer contigo, me machuquei.
Pelo menos ainda sofro, sofro agora pra rir depois.
E tu, lobo solitário? Vai atrás da próxima vítima?
Queria poder te falar, que não adianta.
O vazio e a confusão que tu tens, é natureza tua.
Tu terá tua solidão.
Aproveite.

2 comentários: