quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Será que alguém, lê isso?

Vocês lêem o que eu posto? As coisas que eu digo? ALGUMA dessas coisas fazem sentido?
Não sei porquê alguém viria aqui.
é tão monótono quanto meu quarto cinza e tão deprimente quanto as paredes dele.
É cinza, por um motivo, caro leitor.
Cinza é a única cor que pode expressar o meu humor.
Entende?
Eu queria nascer branco ou até mesmo preto, opostos sempre são legais..
Quem sabe um colorido, talvez.
Mas nasci pra ficar com cinza, no meio. 50/50
E porquê escrevo?
Eu escrevo, para me entender. Nunca me entendi bem.
Nunca escrevi bem.
Melhorou uns tempos, aí piorou...Melhorou de novo, piorou.
Agora é só feridas fechadas, escondidas.
Lá fundo, onde ninguém consegue chegar.

2 comentários:

  1. se niguem lê então simplesmente escreva só pra você mesma.
    e tente não procurar a verdade demais, tanto sobre você mesma quanto sobre o mundo a seu redor. porque eu não sei se por acaso você já notou, mas essa coisa de querer muito encontrar uma verdade, ou entender alguma coisa é sempre assim: um passo a frente e dois pra tras.
    e por mais que soe cliche, tipo comercial de shampoo, cinza só existe se você não tem coragem de pintar as cores que você gosta.
    e ai, quais são as cores que você gosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem és tu, para me julgar?
      só porque está a ler meus textos, achas que entende sobre mim?
      caro leitor, nem tudo que aparenta é verdade.
      quem dá muitos conselhos acaba não seguindo nenhum deles, não estou aqui para melhorar minha vida e sim para escrever.

      Excluir