domingo, 29 de janeiro de 2012

No meu mundo...

Não minto. Erro, mas corrijo. Vou atrás. Sei do que quero. Prefiro me machucar do que machucar os que me ama.
Meu mundo, sempre funcionou assim.
Nasci com defeito de fábrica.
Teu mundo?
É animal. Sem a verdade, somos animais. Somos isolados.
Não se pode confiar em alguém que mente.
No teu mundo, quando uma pessoa quer vai lá e faz.
Não se preocupa com os outros.
É triste, decadente.
Chego a sentir pena.
Tu nunca vai ser feliz de verdade, lobo solitário.
Eu vou, já sou.
Não chorei, tu pensas que choro por ti?
Não choro mais faz tempo.
Eu sempre soube quem tu eras, tua natureza.
Sempre soube que eu ia acabar assim, sempre soube da tua natureza em querer trair, sempre soube que tu era fraco demais para ficar comigo.
Mas nem honestidade, te acompanhou.
Essa eu ainda esperava de ti.
Ou então, aquela velha história de não rotular as pessoas.
Você não é meu Peter Pan, Ian. Desde da nossa primeira conversa sabia que tu eras Ian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário