sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O título desse blog deixou de fazer sentido! Oh!

Para minha querida mãe.
Sou nova demais pra saber o que é amor, o que é dor, o que eu sou.
Enquanto toda essa geração chora, desespera e morre por ínfimos momentos, eu espero pelo futuro.
Paciente, sem perder o presente.
Mas venhamos e convenhamos que não tem fase pior do que a transição entre mundos.
Você que se acha grande, saiba que você não é tão grande, tem gente mais grande que você, sempre vai ter.
Não é questão de idade, é grandeza de alma.
A gente vive procurando aquele pequeno momento da vida onde tudo se encaixa, onde o passado, presente e futuro fazem bem.
Esse momento, chamasse felicidade.
Não existe pessoas felizes, existe momentos de felicidade.
Mas só felicidade não vale, os outros sentimentos são muito desprezados.
A tristeza, vive deixada de lado.
Mal sabem as pessoas que sem elas, a felicidade não teria mais sentido.
Viva, meu caro.
Viva do jeito que dê certo, porque temos que fazer dar certo.
Temos que lutar e procurar a felicidade que anda escorregando entre os dedos.
Mas tenha cuidado, as vezes ela pode estar do seu lado.

Um pouco de clichê as vezes não mata, e eu vi a felicidade hoje.
Agora, na verdade. Tá vendo ela? Não? Vai atrás, talvez você consiga ver também!

Um comentário:

  1. Aê! Por fim, hein, Bel? Fico feliz que tenha feito essas descobertas. Mãe faz milagre mesmo! Hahaha o mais legal foi ler o post tocando "Skinny Love" do Bon Iver ao fundo, coincidentemente. Bom carnaval pra você, linda.

    (Oooh, e sonhei contigo hoje! Estávamos em Recife)

    ResponderExcluir