sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Aviso]

Como vocês perceberam..Esse blog era pessoal, e tomou um rumo maior.
Não esperava por esse rumo, mas gosto! Antes de tudo quero que saibam, os contos são totalmente fictícios.
Eu imagino situações e escrevo sobre elas, algumas pessoas presentes em minha vida foram sim base de inspiração. Mas não tentem procurar por uma pessoa só em um conto, pois em apenas um conto eu tenho base de 3 ou 4 pessoas, as vezes até personagens de livros que já li.
Então, por favor, não me venham mais perguntar se tal conto tem a ver com tal pessoa, porque a situação não anda por esse lado.
O título do blog, eu peguei de uma música e daí fui fazendo toda a base do blog. Como seria meu modo de escrever, falar, e tudo mais. Não sou a pessoa que cito nos contos, talvez uma parte de mim.
Saibam diferenciar as coisas! Já tive problemas com um conto passado por se tratar de um alcoólatra suicida, mas entendam..São textos. Não irei fazer outro tipo de aviso, pois não acho preciso.
Espero que não receba mais indiretas por mensagens nem nada do tipo de alguns de vocês, perguntando sobre coisas indesejáveis.

Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário